INVESTIMENTO DA PREFEITURA POSSIBILITOU QUE PARTOS CESÁREOS FOSSEM FEITOS NA CIDADE

publicado: 10/05/2016 12h57,
última modificação: 10/05/2016 12h57
O Prefeito de Guamaré Hélio Miranda vai deixar uma marca inapagável e bem maior do que qualquer outra obra. A instalação de um moderno Centro Cirúrgico, no Hospital Manoel Lucas de Miranda trouxe a oportunidade dos filhos de Guamaré nascerem em casa, quando necessário vir ao mundo através de partos cesáreos.
Antes dessa intervenção da prefeitura, havia apenas uma sala onde só era possível realizar partos normais. Há pouco mais de um ano, o centro cirúrgico passou a contar com duas salas de cirurgia. Se no momento estiver acontecendo uma cirurgia eletiva, a outra sala estará preparada para receber qualquer tipo de emergência.
parto
Além de partos, centro cirúrgico opera outros tipos de cirurgias atendendo crianças e adultos