Prefeitura de Guamaré

     

Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Guamaré/RN

INESTIMENTO DE QUASE R$ 15 MILHÕES NAS DUAS MAIORES OBRAS DE SUA HISTÓRIA

publicado: 07/03/2016 13h05,
última modificação: 07/03/2016 13h05
No ano que completa 54 anos de emancipação política, o município de Guamaré se prepara para virar uma página de sua história, ao receber duas importantes obras que representam um investimento de quase R$ 15 milhões da gestão municipal.
Trazendo mais qualidade de vida para população e novas perspectivas de desenvolvimento para o município, uma usina de dessalinização de água do mar e uma estação de tratamento de esgotos, finalmente, sairão do papel, dos discursos políticos e dos sonhos da população que vira protagonista de um novo tempo.
Graças à sensibilidade do prefeito Hélio Miranda, a usina que vai de dessalinizar a água do mar, chega para solucionar o maior problema do município, a falta de água, enquanto que a estação de tratamento de esgotos é outra obra que sai do papel em consonância com o espírito empreendedor do gestor.
Bem avaliado, o prefeito Hélio Miranda se prepara para fechar um ciclo de quatro anos de ganhos reais para a população. A gestão atual apresenta um resultado bem superior a soma dos esforços e do trabalho de governos que administraram Guamaré nos últimos 50 anos. “Avançamos em todas as áreas, trabalhando e olhando pra frente”, declarou o prefeito, ao avaliar o momento administrativo que vive a cidade.
Helio
Prefeeito Hélio Miranda faz uma gestão mais perto do povo de Guamaré