Guarda Municipal de Guamaré é homenageada na Assembleia Legislativa em Natal

publicado: 24/10/2019 14h55,
última modificação: 24/10/2019 14h55

Por propositura do deputado
estadual Coronel Azevedo, a Assembleia Legislativa promoveu sessão solene nesta quinta-feira, 24, alusiva ao Dia Nacional das Guardas Municipais, comemorado anualmente em 10 de outubro.

A Guarda Municipal de Guamaré foi homenageada durante a sessão pelos relevantes serviços prestados ao município e pela dedicação à proteção do patrimônio público e da população.

Em nome da instituição, receberam as homenagens o subcomandante, Francisco Jailton Varela da Silva, o supervisor Irajan Martins de Souza e o Guarda Municipal, Jairo Alves de Oliveira.

“Hoje prestamos essa justa homenagem à Guarda Municipal, que tem em seus quadros homens e mulheres comprometidos com a segurança, em especial, do patrimônio público”, disse Coronel Azevedo.