Guamaré vai oferecer infraestrutura para atrair a aviação privada para o município

publicado: 01/02/2019 12h35,
última modificação: 01/02/2019 12h35

O desenvolvimento econômico e integrado tem ocupado a pauta de reuniões do prefeito de Guamaré Adriano Diógenes. Na manhã desta sexta-feira, 1º de fevereiro, o chefe do executivo municipal recebeu a visita do empresário Flavius Neves, proprietário do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda do Bonfim, na Lagoa do Bonfim e Costa Esmeralda Porto Belo, no Estado de Santa Catarina.

“O objetivo é atrair uma filial do grupo para Guamaré. Nós garantimos o apoio institucional necessário e a previsão é que a nossa pista seja construída ainda este ano”, destacou o prefeito Adriano Diógenes.

Responsável por articular a presença da comitiva no município, a Secretária de Turismo Mauricéia Cavalcante destacou que a aviação privada vai atrair diversas outras atividades turísticas e econômicas para o município. “O município é atrativo pelas suas belezas naturais e potencial econômico, agora a prefeitura avança com investimentos na infraestrutura”, concluiu.

Imagens:  Vânio Lima.