Guamaré tem um Prefeito folião com cheiro do povo

publicado: 11/02/2018 13h02,
última modificação: 11/02/2018 13h02

Sem fugir da responsabilidade de gestor municipal com o sucesso do Carnaval, o prefeito de Guamaré Hélio Willamy caiu na folia dos arrastões e vem recebendo o reconhecimento dos foliões pela marca de uma gestão de ação, trabalho e compromisso com a cidade, principalmente com o pleno funcionamento dos serviços essenciais e o pagamento em dia do funcionalismo público.

Neste sábado de folia, a presença do prefeito Hélio no meio dos foliões, durante todo o percurso dos blocos dos blocos de paredão chamou atenção dos visitantes, muitos acostumados a registrar a presença de autoridades em cima dos palcos, paredões e dos trios elétricos.

o quesito segurança, o prefeito-folião está atento a Operação Carnaval, que acontece através de uma ação integrada da Polícia Militar e a Guarda Municipal, com o apoio do Conselho Tutelar, Defesa Civil, Agentes de Proteção e BPTRAN. “Graças a Deus, a paz tem reinado em absoluto na folia de Guamaré”, disse Hélio, assegurando a sua presença em toda a programação de momo.