Guamaré se transforma em canteiro de obras; conjunto Paulo Bento tá de cara nova

publicado: 02/08/2021 20h41,
última modificação: 02/08/2021 20h41

As intervenções urbanísticas realizadas pela Prefeitura de Guamaré estão mudando a paisagem do conjunto Paulo Bento e melhorando a qualidade de vida dos moradores.

Além da pavimentação de todas as ruas, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras está dotando as residências de muro e calçadas.

Outro investimento importante que está chegando naquela comunidade é a melhoria nos acessos ao conjunto e na rede de abastecimento de água.

Desde que assumiu a Prefeitura de Guamaré em janeiro de 2021, o prefeito Eudes Miranda não tem dado trégua um dia sequer na sua agenda de trabalho. O secretário de Obras, Artur Teixeira tem se desdobrado também para atender as expectativas da população.

Mais trabalho

Uma área de convivência e para prática de esportes já foi entregue recentemente pela prefeitura em Lagoa Seca e nos próximos dias, será a vez da comunidade de Salina da Cruz receber o seu espaço de lazer e para atividades esportivas. “Até quando Deus permitir, estarei aqui trabalhando por todos”, declarou o prefeito.

Fotos: Alexandre Barbosa