Guamaré: Salários de setembro da prefeitura já nas contas dos servidores

publicado: 27/09/2018 21h16,
última modificação: 27/09/2018 21h16

Como já vem acontecendo ao longo desses últimos 69 meses, a Prefeitura de Guamaré antecipou os salários dos servidores públicos nesta quinta-feira, 27. A Secretaria de Administração confirma que os vencimentos de setembro já estão disponíveis para saques bancários desde o início do dia.

Em mais um mês, o prefeito Hélio Willamy cumpre o compromisso que assumiu com todas as categorias do funcionalismo público municipal de Guamaré, incrementando também a economia local com o aquecimento no comércio e no setor de serviços do município.

O prefeito Hélio Willamy lembra que a antecipação de salários é uma medida que se repete, desde janeiro de 2013, quando ele assumiu a Prefeitura de Guamaré no seu primeiro mandato. “Não abrimos mão desse compromisso, que reflete o respeito e a valorização da nossa gestão com todas as categorias de servidores públicos”, concluiu.