Guamaré quer transporte humanizado na Educação

publicado: 06/06/2016 08h33,
última modificação: 06/06/2016 08h33

A Prefeitura de Guamaré não abre mão da humanização dos serviços oferecidos à população e com a educação não é diferente. Através da Coordenação do Transporte Escolar, a Secretaria Municipal de Educação promoveu na tarde do último dia 1º de junho uma oficina temática, reunindo os motoristas de ônibus, focando na garantia da segurança, da eficiência e da tranquilidade.

A oficina “Transportando com humanização nossos Alunos” foi ministrada pela Assistente Social Vilmara de Araújo e teve a participação do Coordenador do Transporte Escolar, Everton Oliveira e da Conselheira Tutelar, Mirtys Smith. O objetivo da iniciativa foi atribuir elementos para queos motoristas possam cada vez mais humanizar o transporte escolar prestado aos alunos da rede municipal de ensino.

Segundo a Secretária de Educação,Cinthya Miranda,a pasta proporcionará momentos como este, num formato sistemáticopara que dessa forma seja possível proporcionar continuamente o fortalecimento da prestação de serviços de boa qualidade à comunidade escolar em Guamaré.

OficinaMotoristas

OficinaMotoristas1