Guamaré entre os 30 municípios com presença confirmada na FEMPTUR 2018

publicado: 01/03/2018 14h00,
última modificação: 01/03/2018 14h00

O número parcial de expositores da 4ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur), que acontecerá nos dias 23 e 24 de março, no Centro de Convenções de Natal, revela o amplo crescimento do evento que atrai um público cada vez maior. A cidade de Guamaré confirmou presença entre os mais de 30 municípios que terão estande próprio na feira.

Operadoras como a CVC, agências de viagem como a Dandara Turismo e meios de hospedagem também serão destaques da feira, assim como empresas especializadas em aplicativos turísticos e organizadores de eventos, o que projeta Guamaré como destino consolidado na Costa Branca potiguar.

A Femptur terá espaço gastronômico com nove operações, ampla feira de artesanato, feira de agricultura familiar, exposição do acervo do Museu da Rampa, exposições fotográficas, além de mostra de óleos. Paralelo a 4ª Femptur, acontece o 9º Fórum de Turismo do RN com palestras, exposições de painéis e mesas redondas.