Guamaré em sintonia com as demandas do Selo Unicef, edição 2021/2024

publicado: 27/05/2021 22h28,
última modificação: 27/05/2021 22h28

O Prefeito de Guamaré, Eudes Miranda e os secretários da Assistência Social, Educação e Saúde, Juliana Câmara, Maria do Socorro Moura e Fabrício Morais, respectivamente, acompanharam a Live Quinta de Debate, organizada pela Associação dos Municípios do Estado do Ceará – APRECE/CE.

A Live que contou com a participação de Rui Aguiar e Tati Andrade, dos escritórios do UNICEF no Ceará e Bahia, respectivamente, tratou da implementação do novo Selo Unicef – Edição 2021/2024.

“O município de Guamaré já aderiu ao projeto e indicou a Secretária Juliana Câmara como Articuladora Municipal do Selo Unicef. Juntos, somaremos forças para continuar avançando nas políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes”, declarou o Prefeito Eudes Miranda.