Guamaré em festa para comemorar emancipação política nesse final de semana

publicado: 04/05/2017 09h36,
última modificação: 04/05/2017 09h36

O próximo final de semana será movimentado no município de Guamaré, em decorrência de uma exposição de automóveis que acontecerá na Orla da Praia, mas a programação do 7 de maio, dato do aniversário de 55 anos de emancipação política da cidade, será no domingo à noite, na Igreja Matriz.

Após a missa campal, que este ano será celebrada na praça em frente à igreja, acontecerá um ato cívico simbólico com hasteamento das bandeiras e o corte do bolo. A banda gospel “Ministério de Deus é Fiel” fará sua participação na solenidade.

A exposição de grandes marcas de veículos nacionais e importados acontece no sábado, 6, das 10h às 22 horas e no domingo, 7, das 10h às 16h, com sorteio de brindes, test drive, entre outras atrações. A prefeitura apóia o evento apenas com a logística de divulgação, segurança e uma estrutura de tendas, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.