Guamaré e Baixa do Meio com estrutura garantida para receber torcedores no clássico Brasil x Bélgica

publicado: 03/07/2018 09h37,
última modificação: 03/07/2018 09h37

O Brasil segue confiante no maior espetáculo esportivo do planeta, a Copa do Mundo, e para fazer continuar a festa da torcida de Guamaré, a prefeitura garante a continuidade da programação da “Copa Guamaré”, no jogo dessa sexta-feira, 6, com concentração a partir das 14h30, na Orla de Aratuá e no largo do estádio de futebol de Baixa do Meio, quando a Seleção Brasileira vai enfrentar a Bélgica.

Nesta segunda-feira, 2, na partida Brasil x México, nas oitavas de final, a torcida se mobilizou e aproveitou a estrutura que prefeitura disponibilizou com telão de led de alta definição, também no distrito de Baixa do Meio, onde a torcida vibrou com a vitória que classificou o Brasil para as quartas de final.

Torcedor pé quente, o prefeito Hélio Willamy acompanhou em casa com familiares toda a movimentação em torno das duas estruturas, recebendo áudios e imagens de torcedores pelas redes sociais. “A Copa Guamaré está sendo um sucesso e vamos nesse ritmo até a grande final, confiante no bom futebol da nossa seleção”, declarou o prefeito.