Escolas mantêm a tradição junina em Baixa do Meio e Guamaré

publicado: 01/07/2018 14h19,
última modificação: 01/07/2018 14h19

Comidas típicas, quadrilhas matutas, danças da época, brincadeiras e muito forró. Imagine, tudo isso junto e misturado, garantindo a tradição do São João das Escolas Municipais da Educação Infantil em Guamaré.

A festança aconteceu primeiramente na quinta-feira, 28, no Distrito de Baixa do Meio, no largo do Estádio de futebol “O Pajezão” e nesta sexta-feira, 29, se repetiu na sede do município, enchendo de alegria o largo de eventos do conjunto Vila Maria.

“Em mais um ano, a Prefeitura de Guamaré investe para manter viva a tradição do São João no ambiente escolar, trazendo a família para comemorar as festividades juninas juntamente com os alunos e educadores”, destacou Cynthia Miranda, secretária municipal de Educação.