Em mais uns dias, moradores de Lagoa Seca vão receber Praça Poliesportiva

publicado: 28/12/2020 14h34,
última modificação: 28/12/2020 14h34

São muitas as ações da Prefeitura de Guamaré na zona rural do município. Daqui a mais alguns uns dias, os moradores da comunidade de Lagoa Seca vão receber uma moderna área de lazer.

O projeto vai levar mais qualidade de vida e convívio social para as famílias que residem no distrito. A praça poliesportiva fica localizada na entrada da comunidade.

A obra é fruto de uma antiga reivindicação dos moradores, apresentada ao prefeito Adriano Diógenes, durante a instalação do projeto Prefeitura nas Comunidades. A praça está sendo construída com recursos próprios.

Abastecimento de água

Ainda na gestão do prefeito Adriano Diógenes, foi ampliado cerca de 2 mil metros de rede de abastecimento de água da comunidade. 80% do projeto já é realidade e a água doce jorra nas torneiras das residências de quase 500 pessoas.