DRIBLANDO A CRISE: SERVIDORES DA PREFEITURA JÁ ESTÃO COM SALÁRIOS DE MAIO NA CONTA

publicado: 26/05/2016 12h59,
última modificação: 26/05/2016 12h59
Desde as primeiras horas desta quinta-feira (26), que o salário do mês de maio já está nas contas de todos os servidores da Prefeitura de Guamaré. A iniciativa de antecipar o pagamento do funcionalismo municipal parte do próprio prefeito Hélio Miranda, mas só é possível colocar em prática, porque há um planejamento da gestão.
A antecipação de salários não é uma novidade para os funcionários da Prefeitura de Guamaré que tem convivido com esta realidade, desde o inicio da atual administração, onde nem mesmo a queda de receitas que afetou diretamente as finanças do município tem afastado o prefeito Hélio desse compromisso. Ganha também o comércio da cidade que comemora a boa notícia.
romilda-saca-cash-do-povo-600x372
Servidores da prefeitura vão passar o feriadão com o salário no bolso