“Deguste em Casa”: iniciativa da Secretaria de Turismo fomenta delivery no setor de alimentos em Guamaré

publicado: 27/05/2020 16h52,
última modificação: 27/05/2020 16h52

O setor do turismo, duramente atingido pelos reflexos da pandemia do coronavírus, acaba de ganhar um incentivo da Prefeitura de Guamaré, por meio da Secretaria Municipal de Turismo. O município vem cadastrando restaurantes e empreendimentos para fornecer seus produtos via delivery ou por sistema de retirada no local.

O projeto, iniciativa da Secretária de Turismo, Mohana Freitas já conta com 10 empreendimentos cadastrados – como lanchonetes, pizzarias e restaurantes– que podem ser consultados no link do site institucional do município (guamare.rn.gov.br/delivery-guamare/).

Segundo a Secretária de Turismo, Mohana Freitas, o objetivo da ideia é também manter as pessoas em casa durante a quarentena. “A proposta é fazer com que os empreendimentos turísticos, muito prejudicados pelo COVID-19, visto que o deslocamento não é incentivado, mantenham suas marcas em evidência, para que possam retomar seus negócios no pós-crise”, reforça.

Por meio de formulário específico, os empreendimentos interessados realizam seu cadastro gratuitamente, e as informações fornecidas embasam o material promocional a ser utilizado nas redes sociais da Secretaria de Turismo, para divulgação do projeto e dos empreendimentos.

Cadastro
Mais cadastro e maiores informações, os empreendedores podem entrar em contato pelo telefone: (84). 99982.7057 (WhatsApp) no horário de 07h às 13h.