Defesa Civil de Guamaré realiza fiscalizações em estabelecimentos públicos e residenciais do município

publicado: 08/12/2018 15h59,
última modificação: 08/12/2018 15h59

A Prefeitura de Guamaré, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Social e Patrimonial, iniciou nesta semana uma série de fiscalizações em estabelecimentos públicos e residenciais do município. O objetivo é averiguar os itens de segurança e a estrutura física desses locais.

De acordo com o secretário, Fagner do Monte, a Defesa Civil está verificando, nos prédios públicos, itens como extintores, placas de sinalização, acessos e saídas, sistema elétrico, entre outros equipamentos de prevenção que garantam a segurança das pessoas que trabalham ou que utilizam dos serviços destes estabelecimentos.

Os agentes da Defesa Civil estiveram também nas comunidades de Lagoa Doce, Lagoa de Baixo, Mangue Seco 1 e Mangue Seco 2. A ação ainda foi estendida para as casas localizadas na Praia do Amaro que se encontram embargadas pelo IDEMA. Ao final, um relatório detalhado será emitido aos órgãos competentes para que as correções sejam providenciadas.