Prefeitura de Guamaré

     

Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Guamaré/RN

Culto em Ação de Graças celebra os 57 anos de emancipação política de Guamaré

publicado: 07/05/2019 10h31,
última modificação: 07/05/2019 10h31

Louvor, oração, música e adoração marcaram o Culto evangélico em ação de Graças pelo aniversário de 57 anos de Emancipação Política de Guamaré, realizado na noite desta segunda-feira, 6, na Orla de Aratuá. O prefeito de Guamaré Adriano Diógenes e a vice-prefeita Iracema Morais prestigiaram o ato religioso, dirigido pelo pastor Nelson Barros, da Igreja Assembleia de Deus.

A celebração contou com a presença de pastores, diáconos, fiéis e convidados da cidade. Os grupos “Ministério da Igreja Boas Novas” e os “Embaixadores de Cristo” se apresentaram ao público presente.

O prefeito Adriano Diógenes e a vice-prefeita Iracema Morais saudaram a comunidade evangélica e agradeceram o momento de louvor e de oração pelo município e por suas autoridades constituídas. O pastor Nelson Barros foi agraciado pelo Poder Executivo com uma Comenda de Menção Honrosa de Agradecimento.

Presbítero Arthur Santos, representando a Assembleia de Deus de Macau fez uma oração pela cidade e pela população guamareense. Também prestigiaram a solenidade religiosa, secretários e assessores da gestão municipal e os vereadores Lisete Negreiros e Carlos Câmara.