Culto de Ação de Graças marca segunda noite de homenagens aos 60 anos de Guamaré

publicado: 06/05/2022 14h16,
última modificação: 06/05/2022 14h16

O culto em ação de graças aos 60 anos de emancipação política do município de Guamaré foi conduzida pelo pastor Rienzi Gomes da igreja Boas Novas. Uma noite emocionante que contou com a participação dos pastores Daniel da Tenda da Aliança, pastor Gildevan Ribeiro da igreja Assembleia de Deus/Madureira, pastor Raimundo Coelho ministério NAES, pastor Vicente da igreja Batista Nacional, pastor Alexandre Maciel da Assembleia de Deus – Ministério Canaã.

Alem da programação religiosa a feirinha cultural “Do Aratuá ao Miassaba” exibe a cultura  com a exposição de artesanato, mudas, produtos locais: mel, bolos e os principais restaurantes da cidade.

Na segunda noite de evento, o estande das secretaria municipal de Educação realizou diversas atividades lúdicas para a criançada e o estande da secretaria municipal Meio Ambiente ofereceu doação de mudas de árvores frutíferas (manga, abacate, caju), além de mudas de  carnaúba, cidreira, espinheira santa e hortelã. Distribuição de Ecobag e repelente natural, além da demonstração de jogos feitos com reciclagem também fizeram parte das atrações do espaço.

Nesta sexta-feira (06), terceira noite a programação cultural ficará por conta das bandas: Emiliano de Paula, Edson Chuva, Som de Barões e à meia noite teremos a tradicional queima de fogos.

E no sábado, será o grande dia de celebração com ampla programação de aniversário. Durante o dia a programação ocorrerá no centro da cidade, começando às 6h alvorada com a Filarmônica Municipal, corrida, à tarde desfile cívico e à noite a programação cultural e a feirinha na praça de eventos do Vila Maria.  Confira a programação:

07/05 | SÁBADO

00:00 – Queima de fogos

06:00 – Alvorada com a Filarmônica Municipal

07:00 – Corrida de Guamaré (edição – atleta Cibazol) – saída da

08:00 – Ato Solene: Hasteamento das bandeiras Autoridades do Legislativo e Executivo Local: Pavilhão da Prefeitura Municipal de Guamaré

16:00 – Desfile Cívico, histórico e cultural. Participação Especial da Banda da Polícia do Estado

Local: Lateral da Praça de Nossa Senhora da Conceição Shows Musicais

19:30 – Apresentação de Quadrilhas Juninas