regularização fundiária

120 famílias guamareenses receberão título de regularização fundiária

publicado: 17/11/2022 14h44,
última modificação: 17/11/2022 14h51

Na tarde desta quarta-feira, (16) estiveram presentes na Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano – CEHAB, representando o Prefeito Arthur Teixeira, o secretário Municipal de Assistência Social, Fabrício Morais, e a assessora da diretoria de Habitação do município, Cintia Carvalho.

Na ocasião, o diretor da CEHAB, Pablo Thiago garantiu a entrega de 120 títulos de regularização fundiária até março de 2023. Em abril deste ano, a Prefeitura Municipal de Guamaré e a CEHAB beneficiaram cerca de 30 famílias guamareenses.

A Prefeitura Municipal de Guamaré e a secretaria municipal de Assistência Social vêm trabalhando para desburocratizar o processo de escrituração e regularizar imóveis, facilitando a titularização para as famílias carentes do município.