Caminhada antecede a solenidade de abertura da V Semana do Bebê de Guamaré

publicado: 05/10/2017 19h38,
última modificação: 18/09/2022 13h51

A Prefeitura de Guamaré e a Secretaria de Assistência Social, por meio de uma articulação do Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente, com o apoio das demais secretarias, realizam nesta sexta-feira, 6, a partir das 8 horas da manhã uma caminhada, reunindo alunos das escolas do município, dando o ponta pé na abertura da V Semana do Bebê no município.

A caminhada está programada para sair às 8 horas do Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, com destino a sede da Prefeitura de Guamaré, onde serão hasteados os pavilhões nacional, estadual e municipal. Logo mais às 19 horas, na Câmara Municipal, acontece a solenidade de abertura oficial da programação com a presença de autoridades.