Ir direto para menu de acessibilidade.


Notícias

Câmara de Guamaré empossa prefeito e vice-prefeita



A Câmara Municipal de Guamaré empossou, no início da noite desta terça-feira, 30, o prefeito e a vice-prefeita eleitos em pleito suplementar pela população para o mandato que se inicia em novembro de 2021 e termina em 31 de dezembro de 2024.

A sessão foi presidida pelo vereador Eudes Miranda (MDB). Após as formalidades, o prefeito Arthur Teixeira (PSB) e a vice-prefeita Eliane Guedes (MDB), cumpriram com as exigências previstas na Lei Orgânica do Município e foram declarados empossados pela Presidência da Mesa Diretora.

A sessão foi prestigiada com as presenças de ex-prefeitos, dentre eles: Auricélio Teixeira e o líder político, Hélio Willamy, ex-vereadores, lideranças comunitárias, familiares dos recém-empossados prefeito e vice-prefeita, servidores públicos do município e da imprensa local. Uma grande representatividade da população guamareense compareceu à casa legislativa.

Ato ecumênico

Na fachada do Palácio Luiz Virgílio de Brito, sede do Poder Executivo, um ato ecumênico marcou os primeiros momentos de Arthur Teixeira à frente da Prefeitura de Guamaré. O prefeito e a vice-prefeita receberam as bênçãos do pastor Renato Dantas e do Padre Gilvan Bezerra.

Eleito prefeito, no pleito suplementar de 07 de novembro, Arthur Teixeira recebeu simbolicamente as chaves da prefeitura do tio e ex-prefeito, Eudes Miranda. Presidente da Câmara Municipal, eleito em 1º de janeiro, o vereador Eudes esteve à frente do executivo municipal nos últimos onze meses.


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support