Beneficiários do programa do leite recebem máscaras em Guamaré

publicado: 23/05/2020 13h10,
última modificação: 23/05/2020 13h10

Sabendo que o uso de máscaras é importante no combate a Covid-19, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Guamaré em parceria com o Governo do Estado, por meio da SETHAS, realizou nesta sexta-feira, (22), a entrega de máscaras de proteção 100% algodão para todos os beneficiários do Programa Estadual Leite Potiguar no município.

Secretário de Assistência Social, André Bertoldo ressalta que de acordo com o decreto municipal, é obrigatório o uso de máscara para o recebimento do leite. “Ao usar a máscara, além de se proteger contra o vírus que pode estar circulando à sua volta, a pessoa impede a transmissão da Covid-19 aos demais, caso esteja com a doença e ainda não saiba”, alertou o secretário.

Imagens: Luiz Levy