Baile de Máscaras dos Idosos anima a abertura da programação do Carnaval 2023

publicado: 17/02/2023 13h48,
última modificação: 17/02/2023 17h49

O Baile de Máscaras é uma festa tradicional voltada aos idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social de Guamaré e integra a programação oficial do Carnaval 2023. O evento aconteceu na noite da última quinta-feira (16), no Centro de Convenções de Guamaré e contou com um repertório carnavalesco conduzido pelo artista da terra, Elias do Raio-X. Os idosos fantasiados resgatam a tradição dos antigos carnavais em uma noite de muito brilho e alegria. A vice-prefeita, Eliane Guedes, secretário municipais e vereadores prestigiaram o evento. A garota verão 2023, Julia Nayara, Jordania Silva garota verão RN 2023 e Emilly Beatriz miss RN turismo 2021 também prestigiaram o evento.

Durante a festa aconteceu o concurso para a escolha do Rei e Rainha do carnaval 2023 da SEMAS. Além da escolha da princesa e melhor dançarino (a) de frevo. “Muita diversão, socialização da pessoa idosa e saudosismo dos velhos carnavais. Essa é uma festa preparada com muito carinho pela gestão, pois o idosos do nosso município merecem o melhor”, declara a secretária de Assistência Social, Marisa Rodrigues.

A Prefeitura Municipal de Guamaré preparou uma ampla programação para o Carnaval 2023, com o mela-mela, trio elétrico, praça de alimentação e atrações musicais. Nesta sexta-feira (17), acontece a final do Campeonato de Blocos e Arrastão dos Campões. Confira a programação completa aqui:

Julia Nayara garota verão 2023; Jordania Silva garota verão RN 2023 e Emilly Beatriz miss RN turismo 2021