Ato cívico marca o 07 de Setembro em Guamaré

publicado: 07/09/2021 13h11,
última modificação: 07/09/2021 13h11

A Prefeitura de Guamaré promoveu na manhã desta terça-feira (07), um ato cívico, encerrando as comemorações alusivas a Semana da Pátria, com o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal.

A cerimônia foi realizada em frente a sede da prefeitura e teve número limitado de pessoas. A banda marcial da Escola Municipal Benvinda Nunes Teixeira e a banda de música da cidade participaram da programação do 07 de setembro.

O evento contou com a participação do Prefeito Eudes Miranda, do presidente da Câmara Municipal, Diego de Lisete, vereadores, secretários de governo, lideranças políticas e religiosas.

O prefeito Eudes Miranda, o presidente da Câmara, Diego e Lisete e o Subtenente da PM, Jhonny Cruff, participaram do ato de hasteamento das bandeiras. A Polícia Militar e Guarda Municipal desfilaram ao som da banda Marcial Luiz Vicente de Brito. O ex-prefeito Hélio Willamy prestigiou a programação, ao lado da matriarca da família, Maria das Neves e da irmã, Kelly Teixeira.