publicado: 23/12/2016 09h40,
última modificação: 23/12/2016 09h40

unnamed-2
Dezembro de inaugurações de obras na saúde e infraestrutura

“Chegará o dia em que estarei cansado, sem forças e certamente sem vontade, mas esse dia não é hoje”, a frase saiu do discurso do prefeito de Guamaré Hélio Miranda, em tom de muita emoção, na última das três inaugurações de obras da sua gestão, na manhã desta quinta-feira, 22.

Cheio de entusiasmo e com muita vontade de trabalhar pela cidade e pelo povo, Hélio destacou que não existe milagre na administração. “É simples, quando você tem vontade, planeja e quer trabalhar pelo povo”, destacou o prefeito na inauguração da urbanização da orla do conjunto Vila Maria, onde foi construído um calçadão, numa extensão de 2,3 quilômetros, arena esportiva e praças, além de guarda corpo e bancos.

Saúde
O prefeito Hélio Willamy também entregou a população duas novas unidades de saúde para o funcionamento do Programa Estratégia da Família-ESF, sendo a primeira no Centro da cidade e a segunda no conjunto Vila Maria. O município conta hoje com oito equipes do programa, atuando na promoção da saúde com cobertura em todo território.