1º Corrida do Verão Guamaré 2020

publicado: 28/01/2020 10h38,
última modificação: 28/01/2020 10h38

FICHA DE INSCRIÇÃO

    Termo de Responsabilidade

     

    Declaro que aceito e estou de acordo com os termos de regulamentos da prova, e que participo deste evento assumindo a responsabilidade por meus dados, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor(a) de meu estado de saúde físico e mental e da necessidade de avaliar minhas reais condições de participação, ter treinado adequadamente.

    Autorizo expressamente o uso de minhas imagens, que venham a ser colhidos durante a realização desta prova, pela organização do evento para fins publicitários ou de divulgação, aceito não portare utilizar dentro das áreas da prova nenhum material politico, promocional ou publicitário, nem letreiros que possam ser vistos pelos demais participantes e públicos presentes sem autorização por escrito da organização.

    Afirmo que não correreia prova se estiver medicamente incapacitado(a), ou indisposto(a) na semana da prova ou no dia dela e excluo de toda responsabilidade civil, em meu nome, de meus herdeiros e sucessores, a organização do evento, caso corra sem condições, assumindo todos os riscos associados com ocorrer neste evento, inclusive, mas não somente, com os efeitos do tempo, quedas, acidentes, e contato com outros competidores, voluntários ou espectadores.

    Autorizo também a qualquer membro da equipe de saúde da prova em assistir-me, assim como a realizar em mim todos os procedimentos diagnósticos necessários para tal atendimento. Estou ciente que a equipe de saúde da prova tem como objetivo somente o atendimento as intercorrências medicas que sucederem durante a prova, não sendo responsável por minha avaliação médica prévia a prova, e que é de minha responsabilidade individual.

     

     

     

    Cópias de documentos  necessários na inscrição: RG, CPF, Comprovante de Residência, Título de eleitor (categoria comunidade) e Dados bancários (para premiação).