Taekwondo de Guamaré é reconhecido nacionalmente e atletas agradecem o incentivo da prefeitura

publicado: 28/08/2019 21h56,
última modificação: 28/08/2019 21h56

Medalhas, títulos e troféus. Esta é a doce rotina do esporte de Guamaré. Reflexo da dedicação e do trabalho duro de atletas, comissões técnicas e dirigentes, e do apoio estrutural e financeiro concedido pela Prefeitura, responsável pela manutenção de equipes vitoriosas em diversas modalidades, em especial, no taekwondo.

Em reconhecimento a estes incentivos, esportistas de taekwondo que se destacaram recentemente no Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo disputado no Rio de Janeiro, compareceram a sede da Secretaria de Esporte, durante essa semana, para agradecer pessoalmente o apoio do prefeito Adriano Diógenes.

“A Prefeitura dá condições para que os atletas desenvolvam suas habilidades e os resultados aparecem. São eles que levam o nome da cidade mundo afora. Isso envaidece Guamaré e faz o Brasil nos reconhecer também como celeiro de campeões”, afirmou o chefe do Executivo, ao parabenizar a comitiva.

Entre os visitantes, os atletas Edilson Bernardo (medalha de bronze na categoria Master 1-68kg), Ana Beatriz Oliveira (medalha de prata na categoria Sub 21-73kg) e Ranny Cleide Oliveira, que competiu na categoria juvenil -55kg. O técnico DoriedsonGaldino, que acompanha os competidores através do projeto Formando Campeões, mantido pela prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte também esteve junto com a comitiva.

“A Prefeitura dá segurança aos atletas. Aqui, eles se preocupam somente com os treinos e competições. Sabem que têm todo o apoio que precisam”, resumiu a Secretária Municipal de Esporte, Larissa Mayara, que acompanhou os atletas na visita oficial ao prefeito Adriano Diógenes.

Imagens: Alexandre Barbosa