Salários de outubro já estão nas contas dos servidores municipais

A Prefeitura de Guamaré realiza nesta quarta-feira, 25, o pagamento antecipado de todos os servidores municipais públicos. Os vencimentos já estão disponíveis para saques desde as primeiras horas do dia.

Apesar da crise econômica que não poupou nenhum município brasileiro da frustração de receitas, em Guamaré o funcionário público recebe antecipado os seus salários, numa prática que já se tornou rotina, nos últimos 58 meses da gestão do prefeito Hélio Willamy.

A antecipação dos salários acontece justamente devido a um planejamento de gestão que prioriza o servidor. “É uma carta de crédito para os funcionários que sabem que tem capacidade assumir e honrar com os seus compromissos em dia”, avaliou o prefeito.

A partir dessa medida, a Prefeitura de Guamaré também fomenta a economia do município, mesmo diante de uma crise financeira que atinge todo o país e essa ação do Prefeito Hélio Willamy entra para a história do município, já que antes do seu mandato, nenhum gestor conseguiu antecipar salários.