PREFEITURA DE GUAMARÉ REALIZA “BRINC’ARTE” NAS COMUNIDADES

publicado: 11/10/2017 14h49,
última modificação: 18/09/2022 13h53

A Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta quarta-feira, 11, no Ginásio de Salina da Cruz o último dia de Brinc’arte nas Comunidades, uma programação alusiva a V Semana do Bebê.

Esta ação tem o objetivo de possibilitar às crianças o direito a brincar, para além do convívio escolar, envolvendo uma série de atividades físicas, mentais, sociais, comunicativas e emocionais, fundamentais para o desenvolvimento humano.

Foram oferecidas diversas oficinas, entre elas: atividades de recorte e colagem, pinturas, jogos e brincadeiras, reunindo em um único espaço a diversão e a aprendizagem.

O evento foi desenvolvido pelas escolas Bibiano Xavier, Francisco Maciel e Luiz Candido e teve participação de crianças, docentes, pais, gestores das escolas e técnicos da Secretaria de Educação do município.