Prefeitura de Guamaré equipa escolas com novo mobiliário

publicado: 31/07/2019 19h59,
última modificação: 31/07/2019 19h59

Com objetivo de equipar os refeitórios das 19 escolas municipais, sob a gestão da Prefeitura de Guamaré, além de mobiliar todas as salas de aulas das escolas de ensino fundamental do município,com novas mesas e cadeiras para os professores, a Secretaria Municipal de Educação vem entregando durante todo esse mês de julho novos móveis nas unidades de ensino.

As salas de aulas também estão recebendo novas cadeiras e mesas para os alunos matriculados nascreches. “Estamos garantindo um maior conforto e segurança aos professores e para os alunos em sala de aula e durante a alimentação escolar”, destacou o prefeito Adriano Diógenes.

A Secretária de Educação do Município, Cinthya Katterinny destacou que algumas transformações e melhorias estão sendo introduzidas no ambiente escolar, com vistas a promoção de uma educação de qualidade. As entregas do novo mobiliário escolar foram acompanhadas pelo prefeito Adriano Diógenes e a primeira dama ManuelaJácome.

A Secretária Cinthya Katterinny juntamente com asecretária adjunta de Educação, MagdêniaSiqueira e os responsáveis pelo Departamento de Nutrição da Secretária de Educação, asnutricionistas Ruth Alves e Carol Santos também acompanharam a ação da prefeitura nas creches e escolas do município.

O novo mobiliário entregue pela Prefeitura de Guamaré equipou as duas maiores escolas do município, Benvinda Nunes Teixeira, localizada na sede e Maria Madalena, situada no Distrito de Baixa do Meio. O Polo UAB-Universidade Aberta do Brasil de Guamaré também foi atendido através dessa iniciativa.

Imagens: Alexandre Barbosa