Prefeito discute segurança pública com auxiliares

publicado: 07/06/2017 22h36,
última modificação: 07/06/2017 22h36

O Prefeito de Guamaré Hélio Willamy tem tratado a segurança pública e patrimonial do município como uma das prioridades nas suas duas gestões, nos últimos 53 meses. A prova disso é que o município se prepara para receber uma central de vídeo monitoramento, para melhorar a atuação da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Durante uma reunião com a presença da equipe do governo municipal, o prefeito recebeu essa semana o técnico Kleber Azevedo, da empresa Interjato Soluções de vídeo monitoramento. Na ocasião foi apresentado um projeto para a gestão avaliar e futuramente implantar.

“A partir dessa central, o efetivo que cuida da segurança pública da cidade terá uma resposta rápida, em situações de crimes e atentados a segurança pública. Esse projeto permite o monitoramento do comércio local, bancos e de prédio públicos”, explicou o prefeito Hélio Willamy.