Orla de Férias para todas as idades em Guamaré

publicado: 29/01/2018 09h41,
última modificação: 29/01/2018 09h41

Um programa para toda a família. Foi com essa sensação que deixou a Orla de Aratuá, cada participante das atividades do primeiro domingo dessa segunda temporada do projeto Orla de Férias em Guamaré.

As atividades esportivas, recreativas e de educação ambiental começaram logo cedo, na Orla de Aratuá, onde a prefeitura montou uma boa estrutura para receber o público que prestigiou a programação, que entrou pela noite com shows no palco principal.

As areias e as águas calmas e mornas de Aratuá foi o cenário das competições esportivas. Passeios de barcos, Stand Up Padlle, Beach Soccer, Vôlei, Futvôlei, treinamento funcional, capoeira e recreação infantil, entre outras atividades, agradaram em cheio o público.

Para o prefeito Hélio Willamy, o Orla de Férias traz mais um serviço à população, graças ao resultado de um trabalho em equipe. “Nossa gestão é reconhecida pelo cuidado com a saúde, a educação e a assistência social. Chegou a temporada de férias e nada mais justo que a prefeitura mostrar ao cidadão guamareense o potencial que temos em casa, com uma boa programação, que alia o esporte ao lazer em família”, frisou o prefeito, que participou do evento.

O projeto não parou por aí. Para o próximo domingo, 4 de fevereiro, tem nova programação do Orla de Férias, que promete esquentar ainda mais a Orla de Aratuá, nessa temporada de férias, onde a Prefeitura de Guamaré aproveita para mostrar também o resultado de uma excelente política intersetorial de governo.

Fotos: Josivam Dantas