Lagoa de Baixo recebe a 5ª edição do Prefeitura nas Comunidades

Neste último sábado, 28, a Prefeitura de Guamaré apresentou mais uma edição do projeto “Prefeitura nas Comunidades”. O Assentamento Lagoa de Baixo recebeu todos serviços do programa e mais de 300 atendimentos foram realizados em várias áreas.

“Estamos aqui com ação, trabalho e benefícios para todos vocês, efetivando a presença da nossa gestão em Lagoa de Baixo”, destacou o prefeito Adriano Diógenes, que logo após o cerimonial de abertura do projeto, participou de uma roda de conversa com a comunidade.

Dentre os serviços e benefícios entregues, destacou-se a ampliação em 1.200 metros da rede de iluminação e a implantação de 48 novos pontos de luz nas vias públicas, que receberam também melhorias na pavimentação. O prefeito Adriano Diógenes entregou obras de reforma e ampliação na escola e na Unidade Básica de Saúde da localidade.

Homenagem póstuma

Durante a instalação do projeto, o prefeito Adriano Diógenes fez uma homenagem póstuma à memória de João Batista Vitoriano da Silva, entregando uma comenda aos familiares, anunciando em seguida que o ginásio poliesportivo da comunidade receberá em poucos dias o seu nome, por proposição apresentada pelo vereador Carlos Câmara na Câmara Municipal.

Benefícios

Durante toda a manhã e início de tarde do sábado, a população do assentamento Lagoa de Baixo teve acesso a diversos serviços da prefeitura nas áreas de saúde, assistência social, segurança pública e de esporte, dentre outras. Também foram entregues na ocasião: cartão do idoso, cartão do programa renda cidadão, cartão do programa do leite e carteiras de identidade.

Além do prefeito Adriano Diógenes e da primeira-dama Manuella Jácome, participaram do projeto quase todos os secretários da gestão municipal e ainda, a vice-prefeita Iracema Morais e os vereadores Carlos Câmara, Lisete Negreiros e Edinor Albuquerque, além de lideranças do assentamento Lagoa de Baixo.