Em oito meses de governo, Adriano Diógenes amplia iluminação pública para três comunidades

publicado: 23/08/2019 21h52,
última modificação: 23/08/2019 21h52

A Prefeitura de Guamaré vem atuando fortemente nas comunidades nos últimos oito meses. A ampliação da oferta de iluminação pública tem sido um desafio da gestão do prefeito Adriano Diógenes, que em menos de nove meses de gestão, estará inaugurando a rede elétrica de três conjuntos habitacionais.

Nesta sexta-feira, (23), a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos,concluiu os serviços e entregou aeletrificação no conjunto Nossa Senhora Aparecida, mais conhecido como Conjunto dos 120. A comunidade fica localizada emSalina da Cruz.

Segundo o Secretário Municipal de Obras, Sanderson Torres, o cronograma de ações da prefeitura continua a todo vapor, na zona rural. “Além do Conjunto dos 120, as ações de eletrificação também vão contemplar os conjuntos Paulo Bento e Raimundo Soldado”, disse. Este mês, a prefeitura também está ampliando a rede elétrica no Assentamento Umarizeiro.

Nos conjuntos Paulo Bento, em Guamaré e Raimundo Soldado, no Distrito de Baixa do Meio, os serviços de eletrificação serão concluídos nos próximos dias. No conjunto Nossa Senhora Aparecida, foram implantados além da rede elétrica, postes com luminárias em LED.

Com a intervenção da prefeitura, as famílias que moram nestas três localidades terão mais segurança para sair de casa à noite. As lâmpadas de LED deixam as ruas mais iluminadas, além de proporcionar mais economia para o município na iluminação pública.

Imagens: Josivan Dantas