GUARDA MUNICIPAL EM ALERTA, EQUIPADA E MOTIVADA

publicado: 08/03/2016 12h53,
última modificação: 08/03/2016 12h53
A Guarda Municipal é um exemplo da eficiência no serviço público na cidade de Guamaré. Protegendo o patrimônio público e defendendo o cidadão, a categoria tem o respeito da população e conta com investimentos e o apoio da gestão municipal para desenvolver muito além das suas atividades no dia a dia da cidade.
O comandante Jabneã Batista tem a postura de amigo e parceiro dos seus subordinados e acompanha de perto as lições de educação de trânsito, combate de incêndio, primeiros socorros, cidadania e defesa pessoal. Nas ruas, durante exercícios físicos, os guardas recebem o reconhecimento da comunidade que sabe que  pode contar com esse esquadrão a qualquer hora do dia ou da noite.
A Guarda Municipal recebeu recentemente da prefeitura uma academia toda equipada para ajudar a corporação a manter a boa forma. Com o apoio do prefeito Hélio Miranda, a GM conta hoje com uma base de apoio em Guamaré, uma base integrada em Baixa do Meio, duas caminhonetes 4×4 e nove ROCAM, todas equipadas.
guarda
guarda1
A presença da Guarda Municipal nas ruas deixa a população mais segura em Guamaré