Com 33 metros, Árvore do Vila Maria é acesa em Guamaré

publicado: 13/12/2017 11h52,
última modificação: 13/12/2017 11h52

O natal é uma das datas do calendário cristão que já se transformou em sinônimo de festa em família. Para celebrar o ciclo natalino, a Prefeitura de Guamaré acendeu no início da noite desta terça-feira, 12, a maior árvore de natal da região da Costa Branca. A estrutura com 33 metros de altura e um sistema de iluminação em LEDs com mais de 180 combinações de efeitos luminosos foi montada no Conjunto Vila Maria, na entrada da cidade.

A árvore do Vila Maria foi acesa pouco depois das 18 horas, com a presença de vereadores, secretários e assessores da prefeitura e da comunidade do Vila Maria. O secretário municipal de Administração, Fabrício Morais foi o responsável por acionar o dispositivo que acendeu a belíssima árvore natalina.

“O natal é uma data que aproxima as pessoas e nos faz refletir sobre o que realmente significa a família em nossa vida. Essa árvore do Vila Maria vai reunir em torno dela a família guamareense, em todo esse período que estará acesa para visitação pública”, destacou o prefeito Hélio Willamy.

A cidade de Guamaré também recebeu peças da decoração natalina em outros pontos, como a entrada da cidade, principais praças, canteiros centrais de avenidas, orla de Aratuá e prédios públicos. Os distritos de Baixa do Meio e Salina da Cruz também foram contemplados com a decoração.