Ação: Prefeitura instala reservatório com capacidade de 20 mil litros de água em comunidades de Guamaré

Reservatório com 20 mil litros de água instalada na comunidade de Monte Alegre

Reservatório com 20 mil litros de água instalada na comunidade do Quilombo

A Prefeitura de Guamaré tem atuado fortemente para amenizar os efeitos da crise hídrica que castiga a cidade. Na última segunda-feira, 2, foram instaladas duas caixas d’água com capacidade para armazenar 20 mil litros de água, nas comunidades de Monte Alegre e Quilombo.

Segundo o prefeito Hélio Willamy, a ação emergencial do governo do município atenderá também a comunidade da Baixa da Jurema, na zona rural de Guamaré, beneficiando um número maior de famílias com o abastecimento de água nessas localidades.

Para seu João Batista, 46 anos, residente no Quilombo, a ação da prefeitura tranquiliza a comunidade e deixa os moradores felizes. “Só quem sente na pele a sede, sabe o quanto é importante dormir uma noite de sono tranquila, sabendo que vai acordar com água em casa”, testemunhou.