A PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAMARÉ REALIZA BRINC’ARTE NAS COMUNIDADES

publicado: 09/10/2017 17h40,
última modificação: 18/09/2022 13h53

A Prefeitura Municipal de Guamaré através da Secretaria Municipal de Educação realizou neste dia 09/10 na comunidade de Lagoa Doce o primeiro Brinc’arte nas comunidades, uma programação alusiva a V Semana do Bebê.

Esta ação tem o objetivo de possibilitar às crianças o direito a brincar para além do convívio escolar, envolvendo uma série de atividades físicas, mentais, sociais, comunicativas e emocionais, fundamentais para o desenvolvimento humano.

Foi ofertado diversas oficinas entre elas: atividades de recorte e colagem, pinturas, jogos e brincadeiras reunindo em um único espaço a diversão e a aprendizagem.

O evento foi desenvolvido pelas escolas: José Nunes, Pedro Guilherme, Creche Luiza Ferreira e Felipe Alves e teve participação de crianças, docentes, pais, gestores de escolas e técnicos da secretaria de educação.